Pastoral Familiar promove primeiro encontro de formação e espiritualidade de 2020

13 de Fevereiro de 2020

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maringá promoverá o primeiro encontro arquidiocesano de 2020 no dia 01 de março, domingo. Será na paróquia São Francisco de Assis, em Maringá, das 8h às 12h.

A assessoria será feita pelo padre Marcos André de Oliveira, que abordará o tema “Família: vocação à santidade”.

Durante o encontro haverá momentos de espiritualidade e formação sobre o Setor Pós-matrimonial - Acompanhamento de Recém Casados.

As inscrições podem ser feitas com as coordenações paroquiais. O encontro é aberto para todo Setor Família.