Confira as datas e horários das celebrações da Semana Santa na Catedral de Maringá

01 de Abril de 2020

Com as restrições das atividades religiosas impostas pela atual conjuntura provocada pela pandemia do coronavírus, a Catedral de Maringá divulga o cronograma das celebrações da Semana Santa e Páscoa:

Domingo de Ramos na Paixão do Senhor – Santa Missa às 9h30.

Segunda, Terça e Quarta-feira Santa – Santa Missa às 19h.

Quinta-feira Santa – Ceia do Senhor às 19h30. Após a Missa, Vigília Eucarística até 21h30.

Sexta-feira SantaVigília Eucarística das 9h às 10h.

Sexta-feira SantaPaixão e Morte do Senhor – 15h.

Sábado SantoVigília Pascal na Noite Santa – 19h30.

Domingo da Páscoa na Ressurreição – Santa Missa às 9h30.

Conforme orientação pastoral do Administrador Apostólico da Arquidiocese de Maringá, Dom João Mamede Filho, a Santa Missa do Crisma e da renovação das promessas sacerdotais, normalmente celebrada na Quinta-feira Santa no período da manhã, será adiada para outra data a ser confirmada.

Todas as celebrações serão privadas, sem público, com transmissão pelas redes sociais da Arquidiocese de Maringá e da Catedral de Maringá.

www.youtube.com/ArquidioceseMaringa

www.facebook.com/ArquidioceseMaringa

www.facebook.com/IgrejaCatedraldeMaringa/

Image title

Os horários das celebrações da Semana Santa e Páscoa das demais paróquias da Arquidiocese de Maringá, podem ser consultados em cada comunidade paroquial.

Neste vídeo, o Diácono Marcus Geandré explica, com detalhes, o cronograma das celebrações da Semana Santa e Páscoa na Catedral de Maringá.