Coleta da Solidariedade será realizada em data ainda não definida. Edital do FAS está suspenso temporariamente

02 de Abril de 2020

FUNDO ARQUIDIOCESANO DE SOLIDARIEDADE

CF-2020 “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso”

Prezados/as,

Em decorrência da “PANDEMIA - COVID 19” que assola o país e do risco da  disseminação comunitária deste novo Coronavírus, a Arquidiocese de Maringá suspendeu todas as Missas públicas, inclusive a Missa Domingo de Ramos, cuja coleta é destinada ao Fundo de Solidariedade. O Administrador Apostólico, D. João Mamede Filho, comunicou que a coleta será realizada em outra ocasião com data ainda a ser definida. Portanto, o Conselho Gestor do Fundo Arquidiocesano de Solidariedade vem por meio deste, comunicar a suspensão do lançamento do edital referente a Campanha da Fraternidade 2020. O mesmo será publicado no momento oportuno, após a coleta da solidariedade.

Aproveitamos para lembrar que a Campanha da Fraternidade deste ano nos inspira no compromisso de cuidar da vida, é momento oportuno de fortalecer as relações familiares ficando em casa.

Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos se necessário nos seguintes contatos:

• E-mail: caritasmga@gmail.com
  • Telefone: (44) 998192888

Maringá, 02 de abril de 2020

Padre Emerson Cícero de Carvalho

Presidente do Conselho Gestor do Fundo Arquidiocesano de Solidariedade (FAS)