Comunicado: Semana Teológica cancelada devido ao Coronavírus

29 de Abril de 2020

Comunicado: Semana Teológica cancelada devido ao Coronavírus

Já é tradição da Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá a realização da Semana Teológica, que ocorre sempre no primeiro semestre do ano letivo de nossas aulas.

Assim como a Semana Bíblica, destinada ao segundo semestre do ano, a Semana Teológica reúne, além de nossos alunos, membros de toda a comunidade para três noites de formação em temas variados, com palestrantes escolhidos de uma forma muito especial, trazendo um conteúdo e conhecimento extremamente relevantes para os dias atuais para todos os participantes.

Contudo, neste ano de 2020, devido à pandemia de coronavírus e a necessidade de contenção da disseminação do vírus, assim como o zelo e todo cuidado com a saúde de nossos alunos e da comunidade, a Semana Teológica NÃO será realizada. A mesma estava prevista para ocorrer entre os dias 25 e 27 de maio, tendo sua suspensão determinada esta semana pelos fatores já citados.

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, entre em contato conosco através de nossa página de Contato. Acompanhe também nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as notícias e novidades de nossa escola.

NOSSOS CANAIS