Em Sarandi, famílias recebem doações no Dia do Trabalhador

02 de Maio de 2020

Em Sarandi, famílias recebem doações no Dia do Trabalhador

“Só a caridade pode transformar completamente o homem” (João Paulo II, Carta apost. Novo millennio ineunte).

No Dia do Trabalhador, um grupo de voluntários da paróquia Nossa Senhora da Esperança, de Sarandi, e integrantes do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Arquidiocese de Maringá, coordenados pelo padre Jéferson Batista da Cruz, realizaram a distribuição de mais de 370 cestas básicas, pães, bolos, mandioca, máscaras, materiais de higiene e limpeza para centenas de famílias cadastradas e atendidas pela paróquia Nossa Senhora da Esperança.

A iniciativa faz parte da campanha “Fome não tem nome, cor, raça, credo” - uma parceria de igrejas evangélicas e da Igreja Católica Apostólica Romama em Sarandi-PR, com a finalidade de atender famílias que passam por dificuldades neste momento de pandemia.

A campanha continua. Para quem quiser ajudar, as doações devem ser entregues diretamente na igreja matriz da paróquia Nossa Senhora da Esperança: Rua Ponta Porã, 1.345 Jardim Esperança I –Sarandi, de segunda a sexta das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Outras informações e doações: (44) 99997-7906 e (44)3035-1292.