Arquidiocese de Maringá produz vídeo para o Dia Mundial das Comunicações Sociais

21 de Maio de 2020

Qual a sua história com Jesus? Conte pra nós! #54dmcs

O 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais (DMCS) será celebrado pela Igreja no próximo domingo, 24 de maio, na Solenidade da Ascensão do Senhor.

Este ano, o Papa Francisco escolheu como tema para o DMCS a passagem “Para que possas contar e fixar na memória (Ex 10, 2). A vida faz-se história”.

A Arquidiocese de Maringá preparou um vídeo especial para propor uma reflexão sobre a temática, fazendo a seguinte pergunta: Qual a sua história com Jesus?

Todos têm uma história de conversão, de encontro pessoal com Jesus, uma bonita experiência com Deus. E o Papa convida toda a Igreja a contar boas histórias.

“Desejo dedicar a Mensagem deste ano ao tema da narração, pois, para não nos perdermos, penso que precisamos de respirar a verdade das histórias boas: histórias que edifiquem, e não as que destruam; histórias que ajudem a reencontrar as raízes e a força para prosseguirmos juntos” diz o Santo Padre.

Veja o vídeo e compartilhe https://www.youtube.com/watch?v=NOqzrkfmvew

Aproveite para contar pra nós a sua história com Jesus, nas nossas redes sociais.