Domingo, 28 de junho: Jornada Diocesana da Juventude

27 de Junho de 2020

Domingo, 28 de junho: Jornada Diocesana da Juventude

Nesse domingo (28) será realizada o encerramento da Jornada Diocesana da Juventude, às 19h, pelas redes sociais do Setor Juventude da Arquidiocese de Maringá.

A Jornada Diocesana da Juventude é o desdobramento das Jornadas Mundiais da Juventude em âmbito diocesano e tem o objetivo de “fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem para que Ele possa ser seu ponto de referência constante e também a inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação das novas gerações” (São João Paulo II).

Em 2020, a XXXV JDJ convida os jovens a ouvir o mandato de Jesus “jovem, eu te digo, levanta-te” (Lc 7,14). O Senhor quer dar um novo sentido para a vida de tantos jovens que vivem desanimados diante da cultura de morte e dos vazios existenciais, sobretudo na realidade atual que se atravessa.

O encerramento da jornada ocorrerá entre 19h e 21h, tendo como tema “Jovem, eu te digo, levanta-te” (Lc 7,14), conforme orientações e subsídios propostos pela CNBB, partilha de vida de jovens do setor arquidiocesano, músicas e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Acompanhe pelo Instagram @setorjuventudemga e www.facebook.com/ setorjuventudemaringa