Paróquias promovem bênção dos motoristas no dia de São Cristóvão

23 de Julho de 2020

Paróquias promovem bênção dos motoristas no dia de São Cristóvão

Várias paróquias da Arquidiocese de Maringá vão promover a tradicional benção de veículos por ocasião do Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, condutores e viajantes.

A data será celebrada sábado, 25 de julho. Há paróquias que farão a bênção no domingo, 26.

• Paróquia São Miguel Arcanjo, Maringá –Domingo após a Missa das 10h.

Paróquia Nossa Senhora da Liberdade, Maringá – domingo às 9h30 e 18h30. Capela São Vicente de Paulo, sábado às 19h e domingo às 8h.

• Paróquia Santa Maria Goretti, Maringá –Sábado, das 14h30 às 16h30 no estacionamento da igreja.

• Paróquia Santo Antônio de Pádua, Maringá – Sábado após a Missa das 19h, na igreja matriz. Domingo após a Missa das 9h na Capela Santa Dulce. Domingo após a Missa das 19h na igreja matriz.

• Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Maringá – Sábado após a Missa das 19h e domingo após a Missa das 10h.

• Capela Nossa Senhora de Fátima, jardim Imperial – Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Maringá – Domingo após a Missa das 10h.

• Paróquia Jesus Bom Pastor, Paiçandu –Domingo às 10h.

• Paróquia Bom Jesus, Aquidaban – Domingo após a Missa das 8h30.

• Paróquia São Paulo Apóstolo, Sarandi –Domingo após a Missa das 9h.

• Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, Sarandi – Domingo das 9h às 11h.

• Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Sarandi – Sábado das 15h às 21h e domingo das 8h às 12h.

• Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Marialva – Sábado após a Missa das 19h.

• Paróquia São Sebastião, Mandaguaçu –Domingo das 9h às 11h e das 18h às 19h.

• Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Nova Esperança – Domingo após a Missa das 8h.

• Paróquia Senhor Bom Jesus, Marumbi –Domingo após a Missa das 9h.

• Paróquia Divino Espírito Santo, Bom Sucesso – Domingo às 11h.