Ministério El Roí faz Live solidária para o Albergue de Maringá

24 de Julho de 2020

Ministério El Roí faz Live solidária para o Albergue de Maringá

Sábado, 1º de agosto, o ministério de música católica El Roí fará uma Live solidária em prol do Albergue Santa Luiza de Marillac, de Maringá. A Live será transmitida pelo canal da Arquidiocese de Maringá no YouTube, a partir das 20h. www.youtube.com/ArquidioceseMaringa

Com o objetivo de evangelizar através da música, o grupo El Roí foi constituído no final de 2012 e é pioneiro na realização de Lives pelas redes sociais, através do projeto “Live de Oração”, que teve início em novembro de 2018.

A Live “Acústico na nossa voz” irá arrecadar fundos para ajudar a manter o Albergue Santa Luiza de Marillac, que atende cerca de 350 pessoas diariamente. Fundado em 1959, o Albergue é uma instituição ligada à Arquidiocese de Maringá, administrada pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.