Amados e chamados por Deus: SAVPV produz programa especial na Rádio Colmeia FM

03 de Agosto de 2020

Amados e chamados por Deus: SAVPV produz programa especial na Rádio Colmeia FM

O programa de rádio “Amados e chamados de Deus” está disponível no canal da Arquidiocese de Maringá no YouTube. Produzido para o mês vocacional - Agosto de 2020. O projeto é uma idealização da equipe arquidiocesana do Serviço de Animação e Pastoral Vocacional (SAV-PV).

Instituído no Brasil há quase 40 anos, o Mês Vocacional celebra todas as vocações no decorrer das semanas de agosto. A Igreja no Brasil escolheu como tema para este ano a passagem “Amados e Chamados por Deus” (cf. ChV 112) e como lema o versículo 4, do capítulo 43 do Livro de Isaías: “És precioso a meus olhos... Eu te amo”.

Na Colmeia FM, o programa vai ao ar todos os sábados do mês de agosto, às 9h. O primeiro da série, teve a participação do assessor do SAVPV da Arquidiocese de Maringá, padre Marcos André de Oliveira.

Disponível aqui