Diácono Tiago Júnior Branco, scj, será ordenado padre em Doutor Camargo

20 de Agosto de 2020

Diácono Tiago Júnior Branco, scj, será ordenado padre em Doutor Camargo

O Arcebispo Emérito de Salvador e ex-arcebispo de Maringá, Dom Murilo Krieger, scj, irá presidir a celebração em que o diácono Tiago Júnior Branco, scj, será ordenado presbítero.

A Santa Missa será celebrada sábado, 22 de agosto, às 19h30 na paróquia São Pedro Apóstolo, em Doutor Camargo-PR. Haverá transmissão pelas redes sociais da Arquidiocese de Maringá www.youtube.com.br/Arquidiocesemaringa

Pertencente à Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos), Tiago tem 33 anos e morou em Doutor Camargo dos dois aos 20 anos de idade. Por causa das restrições sanitárias, apenas padres e familiares do diácono Tiago poderão participar da celebração.  Após a ordenação, padre Tiago irá trabalhar na paróquia Santuário Santa Luzia, Diocese de Viana, no Maranhão.