Revista Maringá Missão: Agradecimento ao padre Luiz Azevedo

06 de Julho de 2022

Revista Maringá Missão: Agradecimento ao padre Luiz Azevedo

Obrigado padre Luiz!

O Setor Comunicação da Arquidiocese de Maringá agradece ao padre Luiz Azevedo pelos anos de dedicação ao serviço editorial da Revista Maringá Missão.

Criada em 15 de agosto de 2010, a Revista Maringá Missão é uma publicação mensal, com aproximadamente 50 páginas e 6 mil exemplares mês. A revista é fruto do informativo “Santa Menina”, criado em 1995, pelo então pároco da paróquia Santa Maria Goretti, padre Orivaldo Robles (in memorian).

Em 2009 o informativo tornou-se o jornal arquidiocesano “Maringá Missão”.  Com a mudança, padre Orivaldo convidou o padre Luiz Carlos de Azevedo, formado em jornalismo, para assumir a direção do impresso.

Padre Luiz assumiu os trabalhos mantendo a linha editorial e o conteúdo informativo e formativo por aproximadamente um ano. Em 2010 o jornal passa a ser revista. Atualmente, além de impressa a revista é disponibilizada em arquivo digital.

A partir de agora a revista passa a ser organizada pela Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Maringá, na pessoa do seu assessor arquidiocesano, padre Vinícius Alves Martins.

Deixamos registrados os sinceros agradecimentos ao padre Luiz. Ao padre Vinícius, votos de bom trabalho.

#Comunicação #MaringáMissão