Pastoral da Sobriedade promove primeiro encontro de grupo de autoajuda na Catedral de Maringá

17 de Maio de 2023

A Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Maringá irá promover o primeiro encontro do grupo de autoajuda na paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória. Será quarta-feira, 31 de maio, às 20h no Centro Catequético da Catedral – Av. Duque de Caxias, 51.

A Pastoral da Sobriedade é uma ação concreta da Igreja Católica na prevenção e recuperação dos dependentes químicos, outras dependências, e apoio aos seus familiares.

O grupo de autoajuda é voltado para dependentes e familiares. Outras informações podem ser obtidas pelo 044 99144 82 75.