A troca de ingressos para a Ação Solidária da Expoingá já começou e está sendo realizada em diversos pontos da Arquidiocese de Maringá. A iniciativa, promovida em parceria com a Sociedade Rural de Maringá (SRM), convida a comunidade a participar de um momento de fé e solidariedade no próximo dia 12 de maio.
Para garantir o ingresso, é necessário doar um item de higiene pessoal. Os donativos arrecadados serão destinados a ações sociais, reforçando o compromisso da Igreja com o cuidado aos mais necessitados.
O evento contará com a celebração da Santa Missa presidida pelo padre Mário Sartori e, em seguida, com show da comunidade católica Colo de Deus, reunindo fiéis em um grande momento de evangelização durante a programação da Expoingá.
Os ingressos estão sendo distribuídos nas Paróquias de Maringá, Sarandi, Paiçandu, Mandaguaçu e Nova Esperança. Também é possível realizar a troca no Centro de Evangelização Colo de Deus e nos estúdios da Rádio Colmeia FM, em Maringá e Mandaguaçu.
A Arquidiocese convida todos os fiéis a participarem, unindo gesto concreto de solidariedade e vivência da fé.
Serviço
Evento: Ação Solidária na Expoingá
Data: 12 de maio
Programação: Santa Missa com padre Mário Sartori e show com Colo de Deus
Ingressos: troca por 1 item de higiene pessoal
Pontos de retirada:
Paróquias de Maringá, Sarandi, Paiçandu, Mandaguaçu e Nova Esperança
Centro de Evangelização Colo de Deus (Av. Arquiteto Nildo Ribeiro, 1631)
Rádio Colmeia FM Maringá (Av. Ver. Basílio Sautchuk, 356 - ao lado da ACIM)
Rádio Colmeia FM Mandaguaçu (Rua São Vicente, 83)




