Conheça a missão do Mecum – Movimento Ecumênico de Maringá

11 de Julho de 2014

Conheça a missão do Mecum – Movimento Ecumênico de Maringá

imagem Conheça a missão do Mecum – Movimento Ecumênico de Maringá

Por iniciativa do Conselho Arquidiocesano da Ação Evangelizadora (CAAE) com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Arquidiocese de Maringá, a Web TV da Arquidiocese de Maringá disponibiliza o vídeo de apresentação do Mecum – Movimento Ecumênico de Maringá – dentro do projeto de integração das pastorais, movimentos e organismos da Igreja. O vídeo conta com interpretação da Pastoral dos Surdos.

O objetivo é conhecer e divulgar a missão de cada pastoral, movimento e organismo que atue na Arquidiocese de Maringá.

Já foram produzidos vídeos sobre o Tribunal Eclesiástico Capelania Hospitalar

Como sugestão para que este material seja amplamente conhecido, pede-se que, na medida do possível, este vídeo seja compartilhado pelas redes sociais das paróquias, movimentos, pastorais e organismos. Também é sugerido que o vídeo seja veiculado após as missas e em reuniões das comunidades paroquiais. Assim a Arquidiocese de Maringá vai atingir o objetivo de que as comunidades conheçam os diversos carismas que fazem parte da nossa Igreja.