Dom Anuar lamenta morte de Dom Moacyr José Vitti

27 de Junho de 2014

Dom Anuar lamenta morte de Dom Moacyr José Vitti

imagem Dom Anuar lamenta morte de Dom Moacyr José Vitti

O Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, lamentou a morte do Arcebispo de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, ocorrida na tarde de quinta-feira, dia 26 de junho de 2014, na Casa Episcopal da capital paranaense. O corpo de Dom Moacyr está sendo velado na Catedral de Curitiba.

Dom Anuar irá embarcar para Curitiba na noite desta sexta-feira (27) para participar do velório. O sepultamento está marcado para as 9h de sábado, na cripta da catedral Nossa Senhora da Luz dos Pinhais.

Nas redes sociais, o Arcebispo de Maringá escreveu: “Um amigo e excelente anfitrião. Sempre que me hospedei em sua residência, me senti em casa. Um ótimo pastor, simples, humilde e às vezes tímido. Preferia em certos cerimoniais permanecer no anonimato. A Igreja de Curitiba perde o pastor, mas não perde o caminho do seguimento de Jesus. Deus seja louvado por mais uma vida doada aos outros e agora no céu para sempre.”