26 de Junho de 2014

imagem Arquidiocese de Maringá promove Encontro de formação sobre casais em segunda união

Com foco na 2ª prioridade do 23º Plano de Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá, que é a Família (acolhida das famílias que se incluem nos casos especiais) a Arquidiocese de Maringá realizará encontro de formação para agentes para trabalhar com casais em segunda união, em duas etapas. A primeira etapa será dias 05 e 06 de julho no salão da paróquia São Miguel Arcanjo em Maringá.

Veja o convite do Padre Onildo
Objetivo: Que cada participante seja agente de Pastoral Familiar para sua família e para a Igreja.

Participantes: Casais e agentes em potencial, Pastorais e Movimentos.

Palestrantes: Sednir de Lima e Maristela Pezzini Tápia, ambos da Arquidiocese de Cascavel (PR) e coordenadores do Setor Casos Especiais da Pastoral Familiar do Regional Sul 2 da CNBB (Paraná).

Inscrição: R$ 15,00 (Quinze reais) por pessoa.

Programação: 05 de Julho de 2014 (sábado):
13h30 às 19h30 –
06 de Julho de 2014 (domingo):
08h00 – Santa Missa
12h30 – Encerramento (não será servido almoço)
Local: Paróquia São Miguel – Maringá
Praça das Américas, s/n fone-3031-9651

Inscrições: Até 30 de Junho de 2014 – As fichas de inscrição deverão ser entregues no CEPA – Centro de Pastoral da Arquidiocese (44) 3267-2001.