Projeto Mais vida promove Acampamento I no feriado de Corpus Christi

Projeto Mais vida promove Acampamento I no feriado de Corpus Christi

imagem Projeto Mais vida promove Acampamento I no feriado de Corpus Christi

Texto: Projeto Mais Vida

O Acampamento I, realizado pelo Projeto Mais Vida, é um presente precioso, uma oportunidade de encontro profundo e real com Deus e consigo mesmo. O carisma do Projeto Mais Vida tem por objetivo o acolhimento, a partilha e o autoconhecimento, portanto o trabalho realizado no Acampamento é baseado no processo de relação de ajuda, e a formação espiritual e humana.

É importante saber que durante o Acampamento são realizadas atividades físicas e dinâmicas em grupo.
O Acampamento é uma realização da Igreja Católica da Arquidiocese de Maringá. Serão celebradas Missas diárias, com explicações sobre os Sacramentos.

Quando dizemos que o Acampamento é uma experiência única, isso se deve principalmente ao encontro maravilhoso que pode ser vivido em 4 dias. Para quem participa e permite mergulhar nessa proposta, vive um encontro profundo com seu próprio Sagrado, consigo mesmo e com Deus. Tem sido uma experiência única, que transforma vidas, a partir da mudança de dentro pra fora, vivenciando uma espiritualidade profunda, que aproxima de Deus Pai, Deus Filho e o Espírito Santo.

“O Acampa pra mim foi um reencontro com meus sonhos, com Deus e comigo mesma. Ele me devolveu a vontade de viver, me reaproximou da minha família, me tornou mais humana e mais próxima de Deus. Nele encontrei a paz que eu buscava pro meu coração, resignifiquei minha história e voltei a acreditar que a felicidade existe.

Me encontrei com a pessoa mais importante da minha vida: EU! E me amando, descobri o amor, formei uma família, pus a serviço meus talentos e hoje sou completa, sou inteira, tenho MAIS VIDA! Não estou sobrevivendo, mas sim, Vivendo a vida em plenitude, que Jesus me prometeu.” (por Gisele Ollioti)

INFORMAÇÕES:
Data de saída: 19/06/2014 (quinta-feira)
Data de chegada: 22/06/2014 (domingo)
Valor do Investimento: R$ 160,00
Idade Mínima: 21 ANOS COMPLETOS
Importante: Para o melhor aproveitamento durante o Acampamento não é permitida a participação de casais (namorados, noivos ou casados), irmãos ou parentes próximos, em um mesmo Acampamento.

INSCRIÇÕES
Para retirar a Ficha de Inscrição, ou para mais informações, entrar em contato com:
Lucilene (44.9952-9656) ou Jeferson Salazar (44.8818-9091)

As vagas são limitadas e as inscrições terminam no dia 15/06/2014.

Dê o seu grito de liberdade, venha viver a sua verdade!
“Eu vim para todos tenham vida, e a tenham em abundancia” (Jo 10,10)

Projeto Mais Vida
(44) 3224-2678 / projetomaisvida@hotmail.com