11 de Junho de 2014

imagem Segundo Encontro Arquidiocesano para a Juventude da Escola de Evangelização Santo André

A Escola de Evangelização Santo André realizará nos dias 25, 26 e 27 de julho o curso “Sete jovens do Evangelho”, na Associação Kairós em Maringá.

A proposta é identificar a variedade de respostas dos jovens, diante da proposta da Boa Nova de Jesus. O encontro é voltado aos coordenadores dos grupos de pós-crisma, jovens ligados à Pastoral Juvenil, grupo de jovens, movimentos, catequistas, religiosos e seminaristas.

Na noite do sábado (26) haverá show com a banda FRIEDE da Paróquia São Paulo Apóstolo de Sarandi.
Outras informações e inscrições podem ser feitas nas secretarias paroquiais ou no CEPA – Centro Pastoral Arquidiocesano – com o Camilo – 44 3267-2001.