28 de Maio de 2014

imagem Dezoito entidades vão ser beneficiadas com doações do show do Padre Manzotti na Expoingá

Dezoito entidades vão receber 15.844 itens, entre produtos de higiene pessoal, roupas, agasalhos e cobertores, doados pelo público no dia 13 de maio durante o show com o Padre Reginaldo Manzotti na Expoingá. O evento foi uma parceria da Sociedade Rural com a Arquidiocese de Maringá.

O repasse das doações vai ser feito segunda-feira (02 de junho) às 14h no Parque de Exposições. Além das entidades ligadas à Igreja Católica, este ano entidades ligadas à igrejas evangélicas também serão contempladas, como um gesto efetivo do diálogo e ações ecumênicas.

Veja a lista das entidades beneficiadas: Aliança de Misericórdia; Recanto Mundo Jovem; Casa de Nazaré; Casa de Emaús; Casa Nossa Senhora de Sião; Centro dia João Paulo II; Obra de Assistência Social Papa João XXIII – Floresta; Rede Feminina de Combate ao Câncer; Núcleo social Joao XXIII; Ação Social Santa Rita de Cássia; Asilo São Vicente de Paulo – Maringá; Marev; Lar Escola da Criança; Asilo São Vicente de Paulo – Mandaguaçu; ASSINDI-Maringá; Fazenda da Esperança – Jandaia do Sul; Esperança Viva; Casa do Oleiro.