23 de Maio de 2014

imagem De 26 a 31 de maio: Dom Anuar faz Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Segunda-feira (26) o Arcebispo de Maringá iniciará Visita Pastoral na Paróquia Senhora do Rosário, no Conjunto Requião. No primeiro dia da visita Dom Anuar Battisti irá se encontrar com representantes da CEB (Comunidade Eclesial de Base) Santa Luzia, visitará doentes e vai presidir a santa missa às 20h na Capela Nossa Senhora Aparecida.

Terça-feira (27) o arcebispo vai conhecer de perto o trabalho do “sopão” – projeto que atende moradores em situação de vulnerabilidade social – e visitará empresas. Às 20h santa missa com a CEB São Paulo.

Dia 28: 07h – Visita ao Grupo de Caminhada; 09h – Visita ao Posto de Saúde; 09h30 – Visita ao CRAS; 10h – Visita ao Grupo de hipertensos; 20h – Missa e reunião CEBs N. Sra. do Rocio e Imaculado Coração de Maria.

Dia 29: 07h30 – Visita às Escolas; 13h30 – Visita às Escolas; 19h – Visita às Escolas e CRISTMA; 20h – Missa e reunião – CEBs Sagrado Coração de Jesus e Menino Jesus.

Dia 30: Visita aos doentes.

Dia 31: 10h – Encontro com crismandos; 14h – Reunião com todas as lideranças; 19h30 – Celebração do Sacramento da Crisma e encerramento da visita.