Escola de Teologia para Cristãos Leigos promove Semana Teológica

15 de Maio de 2014

Escola de Teologia para Cristãos Leigos promove Semana Teológica

imagem Escola de Teologia para Cristãos Leigos promove Semana Teológica

A Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá promove a Semana de 19 a 21 de maio com o tema: A Dimensão Social da Evangelização.

O evento será realizado no salão da Paróquia Santo Antônio de Pádua em Maringá das 19h às 22h30. O investimento é de R$20 e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 044 3246-5843 e www.teologiamaringa.com.br.

Haverá cerificação pela PUCPR.

Cronograma

Dia 19 – O desenvolvimento histórico da Doutrina Social da Igreja (DSI) – Palestrante: Padre Edivaldo Rossi Gonçalves.

Dia 20 – Abordagem sobre a Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” do Papa Francisco – Palestrante: Padre Leomar Montagna.

Dia 21 – Abordagem sobre a Carta Encíclica “Caritas in Veritate” do Papa Bento XVI – Palestrante: Padre Altair Manieri (PUC/Londrina).