Universidades Renovadas: Assembleia para Universitários e Encontro de Gerações em Maringá

15 de Maio de 2014

Universidades Renovadas: Assembleia para Universitários e Encontro de Gerações em Maringá

imagem Universidades Renovadas: Assembleia para Universitários e Encontro de Gerações em Maringá

No dia 24 de maio das 13h30 às 18h no Centro de Formação Kairós de Maringá será realizada a Assembleia para universitários do Ministério Universidades Renovadas (MUR).

O Ministério Universidades Renovadas (MUR), da Renovação Carismática Católica, atua principalmente nos Grupos de Oração Universitários (GOUs) e nos Grupos de Partilha de Profissionais (GPPs), tendo como lema “Um Sonho de Amor para o mundo”. GOUs e GPPs buscam a construção da civilização do amor, propagando os valores éticos e Cristãos no âmbito universitário e profissional.

No dia 25, domingo, às 10h, também no Centro de Formação Kairós de Maringá, haverá um encontro de gerações do MUR Maringá em comemoração aos 20 anos do MUR. É convidado a participar quem já passou pelo MUR, já serviu nos GOUs e GPPs de Maringá.

Valor: R$25,00 + um testemunho sobre o MUR, como conheceu, como foi a experiência no MUR, etc., os testemunhos serão usados na edição de um livro que contará a história do MUR-Maringá.

As presenças podem ser confirmadas até o dia 16 de maio. Os convites podem ser adquiridos pessoalmente com um coordenador de GOU/GPP; reservas também podem ser feitas por meio de depósito bancário ( é necessário o envio do comprovante de depósito por e-mail, informando também o número de convites adquiridos para a confirmação da reserva).

Thais Wendy Pereira
Ag. 3786-9
C.C. 11431-6
Banco do Brasil

E-mail (p/ enviar o comprovante de depósito + o nº de convites adquiridos, com o nome dos convidados): thais_wendy@hotmail.com
Tel.: (44) 9966-0538

O MUR Maringá espera por você!
https://www.facebook.com/mur.maringa