O que é a Pastoral Juvenil? Dom Anuar explica

10 de Março de 2014

O que é a Pastoral Juvenil? Dom Anuar explica

imagem O que é a Pastoral Juvenil? Dom Anuar explica

De 14 a 16 de março de 2014 será realizado em Ponta Grossa o segundo encontro da Pastoral Juvenil no Regional Sul 2 da CNBB, que compreende o Paraná.

A Pastoral Juvenil tem a proposta de reunir pastorais, movimentos, congregações e novas comunidades que trabalham com a juventude na Igreja. Coordenadores diocesanos de pastorais, movimentos, congregações e novas comunidades podem participar do encontro.

Um dos destaques da reunião será o momento de troca de experiências da Pastoral Juvenil de Porto Alegre. No final do encontro os participantes vão apresentar os encaminhamentos dos trabalhos aos bispos do Paraná, que vão estar em Ponta Grossa a partir do dia 16 por ocasião da Assembleia dos bispos do Regional Sul 2 da CNBB.

Veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Yu9eVq82kMk

Assessoria de Imprensa Arquidiocese de Maringá-PR