05 de Março de 2014

imagem Encontro de Formação para Líderes da Juventude Missionária será realizado em abril em Maringá

A Juventude Missionária, animada pelas Pontifícias Obras Missionárias, está se tornando realidade no Brasil. Esse “passo adiante” se deve ao crescimento da Infância e Adolescência Missionária e ao esforço da direção Nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé na organização e articulação de grupos de jovens missionários, dispostos a evangelizar outros jovens.

A caminhada continua e precisamos de mais pessoas dispostas ao serviço de Deus. Com esta alegria, desejamos convidar os jovens de sua paróquia para participar do Encontro de Formação para Líderes da Juventude Missionária – ELJUMI – Nível I.

Será uma oportunidade para conhecerem um pouco mais da alegria e do ardor missionário, fortalecendo a caminhada Cristã.

Quando? Dias 04, 05 e 06 de abril de 2014

Iniciando às 20h na sexta-feira e terminando às 12h no domingo (com o almoço);

Máximo de 05 vagas por Paróquia;

Idade mínima de 15 anos;

Solicitamos uma contribuição de R$ 60,00 por jovem, para despesas com a casa;

Deverão levar roupa de cama, material de higiene pessoal, Bíblia, terço e material de anotação;

Local: Chácara Santa Inês (Religiosas da Instrução Cristã – Regina Mundi) Rua Jacob Posaka, 556 – Jardim Cidade Alta – Maringá – Pr;

Confirmar presença até o dia 01 de abril de 2014, pelo email: dxmorais@gmail.com ou pelo telefone (44) 9901-0048 falar com Danilo Xavier; Telefones para contato: Drielle Michella: (44)9985-8053 / Ingridy de Souza: (44)9807-2143 / Irmã Maria do Carmo: (44)9827-5145.

Atenciosamente, Drielle Michella e Ingridy de Souza – Coordenação Arquidiocesana da Juventude missionaria “Jovem Missionário, sempre solidário!”