11 de Fevereiro de 2014

imagem Arquidiocese promove formação para leigos sobre “Comunidade de Comunidades: uma nova paróquia”

A Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá promoverá no dia 27 de fevereiro (quinta-feira) Encontro de Formação para Leigos sobre o estudo do Documento 104 da CNBB “COMUNIDADE DE COMUNIDADES: UMA NOVA PARÓQUIA”. A formação será no Auditório João Paulo II (anexo ao Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Glória), com início às 19h30, tendo como assessor o Padre Manoel José de Godoy.

Manoel José de Godoy é padre da Arquidiocese de São Paulo, mestre em Teologia Pastoral pela Faculdade dos Jesuítas de Belo Horizonte. Atuou na Arquidiocese de São Paulo e na Paraíba como pároco e formador; em Brasília como assessor para as Diretrizes Gerais e Projetos de Evangelização; foi membro da Oslam (Organização dos Seminários Latino-americanos) e atualmente é Diretor do Instituto de Filosofia e Teologia Santo Tomás de Aquino de Belo Horizonte, que cuida da formação da Vida Consagrada.