31 de Janeiro de 2014

imagem Arquidiocese de Maringá inicia capacitação da Campanha da Fraternidade 2014: “Fraternidade e Tráfico Humano”

Em fevereiro a Arquidiocese de Maringá dará início a uma série de reuniões de capacitação sobre a temática da Campanha da Fraternidade 2014: “Fraternidade e Tráfico Humano”.

No Brasil a CF tem início na Quarta-feira de Cinzas, que este ano será dia 5 de março.

Baseado na passagem bíblica de Gálatas 5, o objetivo geral da Campanha é identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar este mal, com vistas ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus.

Confira o calendário de formação na Arquidiocese de Maringá:

07 de fevereiro – Região Pastoral Sarandi – Nossa Senhora das Graças – Paróquia Nossa Senhora das Graças em Sarandi às 20h.

08 de fevereiro – Região Pastoral São José Operário – Paróquia São José Operário em Maringá às13h30.

11 de fevereiro – Região Pastoral Jandaia do Sul – Paróquia São João Batista em Jandaia do Sul às 20h.

13 de fevereiro – Região Pastoral Paranacity – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Paranacity às 20h.

14 de fevereiro – Região Pastoral Santa Cruz – Paróquia Santo Cura d’Ars em Paiçandu às 20h.

Em breve serão divulgadas as datas das formações das demais regiões pastorais.

A capacitação é aberta a toda comunidade, principalmente aos participantes de pastorais, movimentos e organismos da Arquidiocese de Maringá.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenadora do movimento Cursilhos de Cristandade, Gisele Colombari Gomes: 044 9961 1552.