Paróquia promove café da manhã com doutorandos

21 de Novembro de 2016

Paróquia promove café da manhã com doutorandos

A paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier promoverá um café da manhã com doutorandos que residem ou participam da paróquia. O objetivo é possibilitar aos pesquisadores um espaço de integração e informação daquilo que pesquisam.

O doutorado é uma contribuição acadêmica ao mundo do conhecimento em vista de colaborar com o bem da humanidade, das pessoas e a da própria sociedade. Por isso este encontro quer ser uma oportunidade onde os diversos doutorandos possam apresentar a sua pesquisa, a contribuição que dará para a ciência e, outras coisas mais que forem  do interesse do pesquisador.

O encontro será domingo, 27 de novembro, às 9h na casa paroquial (anexo à igreja matriz). A paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier fica na rua Monsenhor Kimura, 36 em Maringá.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria paroquial através do telefone 44 3227-2983, ou o endereço eletrônico do padre Marcos Roberto mralmeidas19@hotmail.com