Expoingá: Começa troca de ingressos para apresentação do padre Reginaldo Manzotti

18 de Abril de 2017

Expoingá: Começa troca de ingressos para apresentação do padre Reginaldo Manzotti

A partir do meio-dia desta quarta-feira (19), as pessoas interessadas em  acompanhar a apresentação do padre Reginaldo Manzotti, na 45ª Exposição  Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2017,  podem trocar o ingresso pela doação de produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza ou agasalhos.

Os pontos de coletas ficam nos dois estúdios da Rádio Colméia AM, localizados na Rua Néo Alves Martins, 2.954, esquina com Basílio Sautchuk, no Centro de Maringá, e na Rua São Vicente, 83, em Mandaguaçu.

Padre Manzotti se apresenta na Expoingá 2017 no próximo dia quatro, na abertura do evento. A partir das 19h, ele celebra missa na Arena Coberta Joaquim Romero Fontes. Em seguida, às 20h30, faz show, onde interpreta canções de sucesso no universo católico.

Nesta terça-feira, pela manhã, a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), entidade promotora da Expoingá, Maria Iraclézia de Araújo, entregou ao arcebispo metropolitano Dom Anuar Battisti, o lote de ingressos para a apresentação do sacerdote, recordista na vendagem de livros, líder de audiência no rádio e apresentador de programas de televisão.

Iraclézia destaca que, neste ano, uma das novidades são os portões abertos no primeiro dia da Feira. “Começamos com um gesto de  solidariedade. Pedimos a doação de produtos de higiene pessoal para a população acessar o Parque de Exposições”, ressalta.

O gerente da Rádio Colmeia, Rafael Soares, recorda que o padre Manzotti já se apresentou por três vezes em edições da Expoingá, nos anos de 2011, 2014 e 2016. “Sempre com o público lotando a Arena Coberta”, acrescenta.

Dom Anuar frisa que é uma excelente oportunidade para as pessoas, além de rezar, serem caridosas.


SERVIÇO

Show do padre Reginaldo Manzotti

Dia: Quatro de maio

Local: Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro

Horário: 19 horas

Ingresso: Doações de produtos de higiene pessoal, material de limpeza e agasalhos

Postos de troca: Rádio Colméia AM

Endereços :Rua Néo Alves Martins, 2.954, esquina com Basílio Sautchuk, no

Centro de Maringá, e na Rua São Vicente, 83, em Mandaguaçu

Telefones: (44) 3246-4987 (Maringá) - 3245-1776 (Mandaguaçu)

Informações da Assessoria de Imprensa da Expoingá