Secretários paroquiais da região de Maringá terão evento de capacitação profissional


Data da Postagem: 13 de Stembro de 2017

O Regional Sul 2 (Maringá, Curitiba, Londrina e Cascavel) vai receber no dia 28 de novembro, no Seminário Santo Agostinho, em Maringá-PR, o RECIPAR – Seminário de Secretaria Paroquial. Secretários e secretárias paroquiais das Arqui(dioceses) de toda esta região estão convidados a participar desse momento de formação e capacitação profissional oferecido pela Promocat Marketing Integrado.

A metodologia utilizada no RECIPAR prioriza a motivação dos participantes e valoriza o desenvolvimento de comportamentos explorando temas prioritários na agenda de atividades dessas secretarias.

Esse treinamento intensivo para secretários e secretárias paroquiais tem como objetivo desenvolver, na prática, habilidades a partir dos temas levantados pelos palestrantes, resultando em mais eficiência e produtividade nos trabalhos desenvolvidos e gerenciados por esses profissionais, no dia a dia de suas funções.

O RECIPAR – Secretaria Paroquial foi feito para secretárias e secretários de paróquias, cúrias, casas religiosas e demais entidades ligadas à Igreja Católica das regiões onde ele é realizado. Também atende as expectativas de bispos, padres, diáconos, leigos(as) e religiosos(as) envolvidos com as equipes das secretarias.

Cidade de Aparecida recebe Congresso de Secretaria Paroquial

O evento foi pensado para atender funcionários, colaboradores e também aos voluntários que exercem funções nesse importante setor da Igreja. Garanta já a sua inscrição.

Em abril deste ano, o Regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe) recebeu em Salvador a primeira edição do RECIPAR, com a participação de aproximadamente 100 secretários e secretárias paroquiais.

As inscrições podem ser realizadas através do telefone (12) 3311-0665, pelo WhatsApp (12) 99640-1989, por e-mail (congressos@promocat.com.br) ou pelo site (www.recipar.catholicus.org.br).

Por Redação Catholicus


Image title