Paróquias promovem programação especial na Semana Nacional da Vida

28 de Setembro de 2017

Paróquias promovem programação especial na Semana Nacional da Vida

A paróquia Santo Antônio de Pádua, em Maringá, irá realizar atividades especiais por ocasião da Semana Nacional da Vida, de 01 a 08 de outubro. Diversas paróquias da Arquidiocese de Maringá também vão promover atividades específicas sobre o assunto.

No dia 06 de outubro a comunidade paroquial da Santo Antônio irá realizar uma procissão e manifestação em prol da vida, seguida de show musical na Praça Farroupilha.

Veja a programação completa:

01/10 – Comemoração ao dia da Pessoa Idosa – Bênção em todas as missas

14h – Chá com as Pessoas Idosas (acima dos 60 anos) – Salão Paroquial

02/10 – Santa Missa em defesa da Vida – Matriz – 19h

20h – Palestra com o Movimento Pró-Vida – Matriz (Tema: A dignidade humana e o direito de viver)

05/10 – Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento com bênção aos casais que desejam engravidar – Matriz – 20h

06/10 – Procissão luminosa e oração do Santo Terço - Saindo da Matriz em direção à Praça Farroupilha – 19h30 / Logo após, Show pela Vida

08/10 – Celebração do Dia do Nascituro com bênção às gestantes – Matriz – 10h30

Já a paróquia da Catedral Nossa Senhora da Glória, irá realizar uma celebração especial para as gestantes e mulheres que desejam engravidar. A santa missa será presidida por dom Anuar Battisti no domingo (08) às 19h30. O arcebispo de Maringá irá abençoar todas as mulheres individualmente.