Três mil jovens participam do DNJ em Maringá

23 de Outubro de 2017

Três mil jovens participam do DNJ em Maringá

A juventude católica da Arquidiocese de Maringá se reuniu nesse domingo (22) para celebrar o Dia Nacional da Juventude 2017. Cerca de três mil jovens lotaram a paróquia São José Operário, na Vila Operária, e também a quadra do Colégio Santo Inácio.

Na programação, os jovens puderam acompanhar catequeses, shows musicais, adoração ao Santíssimo Sacramento e participar da celebração da santa missa.

Para finalizar o evento, ao lado de fora da Igreja, foi realizada a Festa das Cores ao som de música católica. Houve também o momento missionário em que os jovens saíram em missão nas casas.

“A Igreja jovem de Maringá deu um exemplo de unidade. Um grande sinal de esperança e que mostra a alegria de viver o Evangelho”, comenta padre Gustavo Florêncio, assessor arquidiocesano do Setor Juventude.