Arquidiocese de Maringá lamenta morte de dom Geraldo Verdier, bispo emérito de Guajará-Mirim

24 de Outubro de 2017

A Arquidiocese de Maringá lamenta profundamente a morte do bispo emérito de Guajará-Mirim (RO), dom Geraldo Verdier.

A missa de corpo presente de dom Geraldo Verdier será celebrada na manhã desta quarta-feira (24) na catedral Nossa Senhora do Seringueiro e logo após será realizado o sepultamento.

Dom Geraldo Verdier sofreu um AVC hemorrágico no último dia 17 e estava em estado grave. Morte foi anunciada pela Diocese de Guajará-Mirim domingo (22).

Maringá e Guajará-Mirim são Igrejas irmãs no projeto Projeto Igrejas-Irmãs da CNBB. Atualmente a Arquidiocese de Maringá mantém o padre  Claudemir Ricardo da Silva como missionário em Guajará-Mirim.