Dias 04 e 05 de novembro: Confira a programação do Hallel Maringá

30 de Outubro de 2017

Dias 04 e 05 de novembro: Confira a programação do Hallel Maringá

Com o objetivo de evangelizar famílias e jovens, o Hallel de Maringá preparou uma programação diferenciada para 2017. O evento será realizado no parque de exposições de Maringá. Os participantes são convidados a levar 1 kg de alimento como doação.

No sábado (04) o evento terá início às 19h30 com a Santa Missa presidida pelo padre Gustavo, da paróquia São Sebastião de Mandaguaçu.  A animação musical será do Ministério de música maringaense, El-Roí. Ainda no sábado, após a missa haverá adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela do Silêncio, com Roger Naves.

No domingo, o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, preside a Santa Missa às 8h, com animação do Coral Arquidiocesano de Maringá. Às 10h começam os shows no  palco central e pregações nos diversos módulos evangelizadores.

O cantor católico Thiago Brado, considerado um fenômeno nas redes sociais, é presença confirmada no palco central. Outros grandes nomes da música católica estarão em Maringá no palco do Hallel: Andréia Sales, Anjos de Resgate, Dj Léo Guimarães, Estância Divina, Gracielle, ID 2, Roger Naves, Rosa de Saron e The Flanders.

Hallel Maringá 2017 – 23ª edição

4 e 5 de Novembro

Local: Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro

Tema: “Fazei tudo o que Ele vos disser”