Homilia de Dom Anuar na missa de corpo presente do padre Geraldo Schneider


Data da Postagem: 15 de Novembro de 2017

Veja a homilia do Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, na missa de corpo presente do padre Geraldo Schneider (81). A santa missa foi celebrada às 15h30 nessa terça-feira (14) na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. Dezenas de padres concelebraram com Dom Anuar.

Veja a homilia na íntegra https://www.youtube.com/watch?v=bZMhvuNhRb8

Em sua homilia, Dom Anuar recordou algumas das obras sociais fundadas por padre Geraldo. “Ele era original. Original em criar formas de evangelização de comunicação. Iniciativas das mais originais. Marev nasceu com ele. Obra do Berço nasceu com ele. Casa de Nazaré, a TV, a Escada Santa, o Mosteiro e tantos outros. Nós ficamos felizes e agradecidos a Deus por este homem, por este testemunho”.

Padre Geraldo Schneider teve um infarto fulminante e morreu por volta das 6h dessa segunda-feira (13). Ele estava na casa dos padres idosos, anexa à residência de Dom Anuar Battisti.  Schneider sofria de insuficiência cardíaca e renal crônica.

Logo após a celebração o corpo do padre Geraldo foi encaminhado ao crematório. As cinzas serão depositadas no ossário da Catedral de Maringá.   


Image title