“Cada Comunidade uma nova Vocação”: Lançamento será 26 de novembro em Maringá

17 de Novembro de 2017

“Cada Comunidade uma nova Vocação”: Lançamento será 26 de novembro em Maringá

A Ação Evangelizadora “Cada Comunidade uma nova Vocação” será lançada na Arquidiocese de Maringá domingo, 26 de novembro, durante a Santa Missa das 12h na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

A campanha inédita criada pelo regional Sul 2 da CNBB, está sendo desenvolvida nas dioceses e arquidioceses do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além de outras dioceses de outros estados e até mesmo fora do Brasil, como na diocese de Bafatá, na África.

Na Arquidiocese de Maringá a Ação Evangelizadora está sendo desenvolvida pelo Setor de Animação e Pastoral Vocacional (SAVPV).

“O objetivo é que em todos os encontros e reuniões, comecemos ou terminemos com uma dezena do rosário pelas vocações. Além disso, motivaremos encontros, missas vocacionais, roteiro para retiros, dinâmicas entre outros materiais que motivam nossa experiência de oração pelas vocações”, explica padre Nailson Bacon, assessor do SAVPV.

“E para além de nossas orações, somos convidados também a falar sobre as vocações. Para isso, utilizaremos as redes sociais para esta evangelização”, comenta.

Todos os materiais da campanha estão disponibilizados nas redes sociais: SAVPV Maringá

Outras informações: savmaringa@outlook.com