Coral Arquidiocesano de Maringá canta para o Papa Francisco

24 de Janeiro de 2018

Coral Arquidiocesano de Maringá canta para o Papa Francisco

O Coral Arquidiocesano de Maringá cantou dez músicas na Praça São Pedro, durante a Audiência Geral nesta quarta-feira (24), no Vaticano. “Foi uma emoção muito grande estar com o Papa Francisco”, disse Denise Pimentel, regente do coral.

No meio da audiência, Francisco citou a presença do grupo maringaense. “Saúdo os queridos peregrinos de língua portuguesa, em particular os grupos de fiéis vindos de Bragança Paulista e Maringá, com votos de ser fortes na fé em Jesus Cristo, que nos convida a abrir os nossos corações aos irmãos e irmãs necessitados. Assim nos convertemos em verdadeiros promotores da paz. Deus vos abençoe. Obrigado pelas vossas orações.”

Veja, em vídeo, como foi a audiência geral desta quarta-feira

Em vídeo, momento em que Francisco se aproxima do coral maringaense

Papa: corrupção arruína os corações

Na Audiência Geral de hoje, Francisco brincou com os fiéis na Praça S. Pedro dizendo que a corrupção não existe somente na América Latina (em referência à sua recente viagem ao Chile e Peru), mas em também em outros países. “A corrupção é mais perigosa do que a gripe; arruína os corações!”, disse ele. Confira o vídeo!

Coral canta Carnavalito para o Papa Francisco

Em 2009, o Coral Arquidiocesano cantou para o Papa Bento XVI. Veja aqui

E em 2011, o Coral gravou um DVD na Terra Santa

(Foto: Tony Gentile/ Reuters)