Movimento de Cursilhos promove formação sobre a CF 2018

01 de Fevereiro de 2018

Movimento de Cursilhos promove formação sobre a CF 2018

Lideranças do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Arquidiocese de Maringá estão percorrendo as regiões pastorais para oferecer formação sobre a temática da Campanha da Fraternidade 2018. A edição da CF deste ano tem como tema “Fraternidade e superação da violência” e lema “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).  A assessoria dos encontros está sendo feita pelo padre Diego Wesley Norberto, assessor do Movimento de Cursilhos.

A primeira formação foi realizada dia 29 de janeiro na paróquia São Francisco de Assis, em Maringá, para a Região Pastoral São José Operário. As próximas datas e locais são:

Região Pastoral Paranacity, dia 01 de fevereiro, às 20h na igreja matriz de Cruzeiro do Sul.

Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, dia 03 de fevereiro, às 14h no salão da paróquia Santo Antônio em Maringá.

Região Pastoral Castelo Branco, dia 09 de fevereiro, às 20h na igreja matriz de Presidente Castelo Branco.

Região Pastoral Jandaia do Sul, dia 19 de fevereiro, às 20h no salão da igreja matriz de Jandaia do Sul.

Leia também: Edições CNBB oferece curso online sobre a Campanha da Fraternidade 2018 https://goo.gl/Y7A3Mp

Image title