98,7: Rádio Colmeia prepara migração para o FM

06 de Fevereiro de 2018

98,7: Rádio Colmeia prepara migração para o FM

A Rádio Colmeia, emissora a serviço da Arquidiocese de Maringá, está na fase final da transição do AM para o FM. A migração deve ser concluída nas próximas semanas, para a frequência 98,7. A programação no AM ficará no ar até que todo o processo de migração para o FM seja concluído.

“Sabemos que a faixa AM sofre várias interferências, por isso estamos nos empenhando para que os ouvintes recebam um sinal melhor. Será um momento histórico para a nossa comunicação”, diz padre Onildo Luiz Gorla Júnior, diretor da emissora.

A Colmeia foi adquirida pela Fundação Cultural Nossa Senhora da Glória no dia 1º de março de 1999, por iniciativa do então Arcebispo Dom Murilo Krieger. Ao longo dos anos a rádio se tornou referência e líder em audiência no segmento em toda a região.

“A nova fase da emissora deve aproximar ainda mais a Igreja dos fiéis e de um novo público que transita pelo FM”, comenta Rafael Soares, jornalista da emissora.

Image title