Arquidiocese de Maringá disponibiliza material para catequese on-line

02 de Junho de 2020

Arquidiocese de Maringá disponibiliza material para catequese on-line

A Arquidiocese de Maringá disponibilizou para todos os catequistas um subsídio para encontros on-line enquanto não é possível o retorno dos grupos presenciais.

O conteúdo do primeiro encontro está disponível aqui

2º Encontro da Catequese

Os demais encontros serão disponibilizados aqui, nesta matéria, semanalmente.

De acordo com a coordenação da Pastoral Catequética de Inspiração Catecumenal da Arquidiocese de Maringá, o material também pode ser usado pelos Grupos de Reflexão e como roteiro para celebrações em casa para famílias e pessoas que não estão participando das missas de modo presencial.

O conteúdo é todo preparado a partir da Liturgia Dominical, facilitando compreender, meditar e rezar a partir do Evangelho do Domingo, para alimentar a fé com a Palavra de Deus e colocá-la em prática.